I’m Not Proud

Eu não vou dizer que tenho orgulho dos meus erros. Se um dia eu pudesse voltar e acertá-los, eu faria tudo por isso.

Não são coisas grandes, são pequenos gestos, falas ou atitudes com quem um dia convivi.

Não são sobre bens, dinheiro ou posses. São sobre amor, perda e saudades.

Machuca muito as vezes lembrar.

Mas eu percebo as vezes que a dor vai-se amenizando conforme se perde a culpa dos erros e então, a gente aprende a entendê-los…

E aí, sabendo que o passado eu não mudo, e as coisas são como são… O que dá pra fazer é tentar o melhor.

O erro é inevitável. Mas é preciso entendê-lo, aceitá-lo e então… Sobreviver.

Da melhor forma que podemos.

2 Respostas para “I’m Not Proud

  1. Sabe, essa foi a coisa mais significativa que eu poderia ter lido agora ou depois…

    This is my goodbye, now I’ll leave those things about us far behind… But if I eventually bump into you again through the ways we’ll choose, I’ll really bless this life.

Deixe um comentário

