Curando a alma.

FIXING A HOLE – THE BEATLES
 
Estou consertando um buraco onde a chuva entra
E bloqueia minha mente de viajar
Onde ela irá.
Estou fechando as rachaduras que apareceram pela porta
E bloqueou minha mente de viajar
Onde ela irá

 

E realmente não importa se Estou errado,
Estou certo
Onde eu me enquadro estou certo,
Onde eu me enquadro
Veja as pessoas em pé ali
Que discutem e nunca vencem
E se perguntam porque nunca entram pela minha porta.

 

Estou pintando um quarto de uma maneira colorida
E quando a minha mente está viajando
Lá eu irei

 

E realmente não importa se estou errado, estou certo
Onde eu me enquadro estou certo,
Onde eu me enquadro
Pessoas tolas correm ao redor, elas me preocupam
E nunca me perguntam porque nunca passam pela minha porta.

 

Estou tirando o tempo para um monte de coisas
Que não eram importantes ontem
E eu ainda vou
Estou consertando um buraco onde a chuva entra
E bloqueia minha mente de viajar
Onde ela irá
 
 
 GETTING BETTER – THE BEATLES
Está melhorando todo o tempo
Eu me aborrecia com minha escola
Os professores que me ensinaram não eram legais
Você está deixando para baixo, me girando ao redor
Me enchendo com regras
Eu tenho que admitir que está melhorando
Um pouco melhor todo o tempo
Eu tenho que admitir que isto está melhorando
Está melhorando desde que você foi minha
Eu era homem jovem bravo
Eu escondendo minha cabeça na areia
Você deu para mim a palavra, eu finalmente ouvi
Eu estou fazendo o melhor que eu posso
Eu tenho que admitir que isto está melhorando
Um pouco melhor todo o tempo
Eu tenho que admitir que isto está melhorando
Está melhorando desde que você foi minha
Melhorando tanto o tempo todo
Está melhorando o tempo todo
Belhor, melhor, melhor
Está melhorando o tempo todo
Belhor, melhor, melhor
Eu era cruel com minha mulher e bati nela
E a mantive longe das coisas que ela amava
Cara,eu era mau mas estou mudando minha cena
E eu estou fazendo o melhor que eu posso
Eu tenho que admitir que isto está melhorando
Um pouco melhor todo o tempo
Sim, admito, está melhorando
Está melhorando desde que você foi minha
Melhorando tanto o tempo todo
Está melhorando o tempo todo
Melhor, melhor, melhor
Está melhorando o tempo todo
Melhor, melhor, melhor
Melhorando tanto o tempo todo
Uma resposta para “Curando a alma.

Deixe um comentário

