Game of Random Music

Hail, e salut a todos aí do outro plano qualquer.

Sei que estou ausente. Mas é isso aí. Estou mesmo e fica por isso a explicação. Rs

Pelo menos agora estou voltando não é? (ou não)

Bem, enfim, achei um joguinho legal de fazer no blog do Capelo (esse aqui), e decidi fazer por aqui.

É assim: você coloca sua playlist no modo aleatório e vai respondendo as perguntas conformes as músicas mudam. Cada pergunta, é preciso passar pra próxima música. Ready?

_____________________________________________________________________________________________________

1. Como você está se sentindo hoje?
Power To The People – John Lennon (UOU! começou bem!)

2. Você vai avançar na vida?
Run Like Hell – Pink Floyd (nossa, povo, que tenso vcs! rs)

3. Como os seus amigos te vêem?
Lucky – Radiohead (é, tah difícil esse povo meesmo!)

4. Você vai se casar?
Light My Fire – The Doors (uuuh!! C’mom Baby!)

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Tommy, Can You Hear Me? – The Who (own! Can I help to cheer you?)

6. Qual é a história da sua vida?
Changes – David Bowie (AÍ SIM!!)

7. Como foi o ensino médio?
I Don’t Even Know Myself – The Who (sahuuhas, tô me rachando com esse jogo)

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Easy – Faith No More (Nooossa, que lindo, chuif!! Like a Sunday Morning!!)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy – U2 (é. isso faz realmente MUITO sentido, deixa eu dizer, ok?)

10. O que tem programado para esse fim de semana?
I’m Your Boogie Man – KC And The Sunshine Band (WOW! disco disco time!)

11. Para descrever seus avós?
Luz Dos Olhos – Nando Reis (saudadinha ♥)

12. Como está indo sua vida?
Hang On To Your Life – The Doors (NIICE! – it’s time to grow, don’t beee afraid…)

13. Que música vão tocar em seu funeral?
Sweetest Little Show – Paul McCartney (nossa, de repente essa música ficou tenebrosa. HAHAHA! – you still good for a while)

14. Como o mundo te vê?
Yesterday – The Beatles (Suddenly, i’m not half the man i used to be… chuif)

15. Você terá uma vida feliz?
Malandragem – Cássia Eller (hah muleeque! rezando baixo pelos cantos, por ser uma menina má!)

16. O que você deveria fazer agora?
The River Is Wild – The Killers (então… nadar? ah, mó rolê ¬¬)

17. As pessoas te desejam secretamente?
Take On Me – A-ha (Então eu acho que sim, né? sahuahusah) 

18. Como posso me fazer feliz?
The Great Gig In The Sky – Pink Floyd (Brisa Monster, Fuck Yeaah :D)

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Time And Again – A-ha (The rain got me!! The road sent me!! The years burned me!! The stars… ♥)

20. Você terá filhos?
Move On – David Bowie (será que isso é um sim? HAHA!)
21. Você faria strip-tease com que música?
Basket Case – Green Day (nossa, só se for tacando fogo no quarto, só pode! HAHAHA!)

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Tomorrow Never Knows – The Beatles (WOOW, dooorgas, manolooo! – surrender to the voice, it is shining! HAHA)

23. O que sua mãe pensa de você?
That’s The Way (I Like It) – KC And The Sunshine Band (Aê mamis! é assim – aham aham – que eu gosto!)

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Jaspion Open Theme (Caraca. Profundo MESMO!!)

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
2000 Miles – Coldplay (ele tá longe pelo menos. HAHA!)

26. Como é sua personalidade?
John, I’m Only Dancing Again – David Bowie (Hah, deixa eu dançar em paz!! epa, isso me lembra Puro Êxtasy :D)

27. Que música será tocada em seu casamento?
I’m Free – The Who (livre de quê, retardado?! hushusauhas)

28. Quais são suas aspirações?
The Gunner’s Dream – Pink Floyd (WOW)

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Disco Inferno – Trammps (é. BURN, baby.)

_______________________________________________________________________________________________

E é isso aí povo. Pra quem curtiu, boa diversão. Pra quem não curtiu, faz favor de arranjar coisa melhor pra fazer na internet.

FUI

Anúncios

Uma resposta para “Game of Random Music

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s