10 Coisas Sobre Mim (que você pode esquecer depois de ler)

Ah, oi… Você aqui de novo? rs

Bom, indo na onda do povo que anda escrevendo as 10 coisas, acabei sendo taggeada (não sei falar, não me enche, brigada).

Mas são informações completamente descartáveis. Não vou me importar se você se esquecer ou fingir que não me conhece. Rs

1. Beatles move minha vida. De qualquer forma. Dos melhores jeitos. Me cura. Desde criança.

2. Eu tinha que tomar um tal de um remédio forte pra cabeça. E não tomo. Me deixava de mau-humor e eu parei. Prefiro ser louca que mau-humorada.

3. Sou completamente viciada em McDonalds. MESMO. De vir uns 6 ou mais na fatura do cartão, afora os que eu pago,  ou que pagam pra mim.

4. Me sinto Deus jogando The Sims 3. Mas de um jeito bem psicopata, como tudo o que eu faço, claro. rs

5. Eu já gostei de Black, de Eletrônica, já fui Otaku, e hoje eu sou… Essa coisa. hehe.

6. Sempre me dei melhor com amigo macho. Por isso sempre me tacharam de macho. Mas minhas amigas mais antigas são garotas.

7. Tenho lapsos de personalidade. Dos grandes. Não, sério mesmo. De estar no maior clima de paz e amor e depois, querer matar todo mundo.

8. Antes de morrer, quero (e VOU) concluir duas coisas: Ver o mundo. E ser uma grande escritora. (Detalhe: ser grande não significa ser famoso).

9. Fazem 4 anos que eu tenho o mesmo peso. E como como um porco.

10. Sou completamente péssima em auto-descrições e adivinhações. Então, não me peça pra falar de mim, e nem pra que eu adivinhe o que aconteceu ontem com vc. Me fala e ponto final, acaba com meu sofrimento. rs

(Um bônus: Eu tinha o cabelo grande, castanho claro e cacheado. Agora ele é preto, curto e bem mais liso. É, eu sou meio insana)

Eu até gostaria de taggear amigos pra fazerem as “10 coisas” em seus blogs… Mas todos eles já fizeram ¬¬

Uma resposta para “10 Coisas Sobre Mim (que você pode esquecer depois de ler)

Deixe uma resposta

