Shattered

estilhaços…

pó…

e lixo…

é no que me resumo.

e mais uma vez, não me torno mais ninguém.

15 Respostas para “Shattered

  1. Não se deixe ser estilhaçada tantas vezes por covardias ou artimanhas dos outros, vc é muito mais do que isso, e tem uma pequena ajuda de seus amigos/as, e as pessoas que gosta por perto… Claro, é foda, sim… Mas passa… Se apegue ao lado bom dos seus dias e esqueça os ruins! =]

  2. Exato.
    Se deixar abater por alguem que certamente nem merece seu sofrimento, não faça isso.
    Você é uma pessoa incrível, tem forças para passar por isso e pessoas que estarão sempre ao seu lado te apoiando.

    Seja feliz, faça dos seus dias algo melhor do que os de hoje.

    Quem te faz sofrer deve sofrer muito mais… acredite.

  3. Não acho que “quem te faz sofrer deve sofrer muito mais”, acho que quem te faz sofrer só não merece sua atenção, sua preocupação. Não desejo sofrimento aos outros, e todos tem a capacidade de superar e evoluir… E o direito a isso também. Enfim, cada um que se apegue ao lado de sua vida que o(a) deixe mais feliz, que faça você mesmo(a) se sentir bem, otimista, amado(a)… Não o contrário. Essa é minha opinião, claro, sempre tem os masoquistas~ -q

  4. “sempre tem os masoquistas”
    Justo.
    husauhsuhauhauha

    mas ainda acho que deve sofrer quem te faz sofrer, morte a ele(s), além de não merecer sua atenção e preocupação.

  5. Quanto radicalismo, sr. anônimo…

    Para eles morrerem, precisa de alguém para matá-los. Seria um assassino? rs
    Não acho que justifique~

    Viva bem, com quem te faz bem, e não se deixe abalar nem rebaixar por outros. (y)

    • olhar o telefone me deprime…
      olhar o computador me deprime…
      olhar a rua me deprime…
      olhar minhas prateleiras e gavetas me deprime…
      a menos que o mundo exploda, isso vai permanecer.

  6. remember, I’ll always be true (8) lalala mimimimimi

    Isso me lembra Across the Universe, p*ta filme f*da, rs
    Esse filme está entre as muitas coisas que não saem mais da minha cabeça, heheh

Deixe um comentário

