Look up for the sky and see…

Hoje foi… de fato, muito diferente. Me senti diferente. POrquê afinal, foi um dia diferente. Mas no bom sentido! bem, acho que estou me embaralhando… deixe eu ordenar meus pensamentos… hehe!!

Acordei bem, posso dizer até disposta. Ouvindo um bom rock. Queen, é claro que estou falando de queen!!

Dormi a primeira aula na sala de vídeo, num escurinho, com direito à sinfonia de uma apresentação da inconfidência mineira ou algo do gênero. Depois disso, ao voltarmos pra classe, todos pareciam extremamente animados. Piadas, gritaria, palmas, risadas… Uma coisa atrás da outra. Mudamos de lugar várias e várias vezes. Todos brincavam com todos e os professores estavam maravilhosamente bem-humorados, a ponto de participarem da zoeira toda.

Chega ao fim da sexta feira escolar, e todos trocam abraços, risadas e beijos, tomados pelo espírito do feriadão aí na nossa cara. Passo o braço pelos ombros de Hay Lin, que canta descontroladamente alguma melodia qualquer, rindo sem parar, enquanto parecíamos duas bêbadas. No meu fone, irrompe Don’t Stop Me Now.

Olho para o céu ensolarado e pintado de nuvens. O vento brinca com os cachos soltos do meu cabelo bagunçado. Respiro fundo. E olhando praquele reconfortante céu azul de um dia perfeito…

Eu finalmente sorrio em paz.

Uma resposta para “Look up for the sky and see…

Deixe uma resposta

