Arquivo de vídeo.

Como é perceptível, posto poucos vídeos pelo blog (até porquê só descobri como fazer isso há pouco tempo… rs). Mas tem gente que me pede links de vídeos que eu gosto, e eu sempre tenho que ficar caçando vídeos pelo youtube. Então, pra facilitar a minha vida, e a vida de quem me pede, estarei postando alguns vídeos aleatórios que ganharam a minha simpatia. Não precisam ganhar a sua, tá? rs…

Na onda dos vlogs, tem gente que realmente tira a criatividade de letra, e diverte a galera. Esse cara teve a genial idéia de fazer um vlog… do Mario! é hilário como ele consegue englobar os problemas da nossa sociedade entre as galáxias e mundo do encanador mais famoso da Nintendo.

Esse vídeo é fenomenal. Pena que não consegui linkar o legendado. Mas praquelas pessoas que já sonharam em matar alguém com uma colher, é o enredo perfeito! rs.



Este último é um Fan Film, sobre como seria pokémon nos dias atuais, com toda a realidade dos filmes holywoodianos. Adorei! completamente bem feito!! Se o filme fosse real de fato, eu com certeza iria até o cinema conferir… rs

Enfim… se depois eu quiser, posto o resto dos vídeos que eu mais assisto. Fiquem aí no ócio internáutico enquanto eu parto…

Fui.

Uma resposta para “Arquivo de vídeo.

Deixe um comentário

