Blank

já não sou mais nada

nem sou mais ninguém

estou saindo da atmosfera

desintegrada do mundo

evaporando…

e me ausentando.

sem mais.

Uma resposta para “Blank

  1. Devo dizer que este foi o post que eu mais senti o seu sentimento. Não sou muito de comentar em blogs, mas achei necessidade de comentar agora.

    Não sei o porque, não conheço seus motivos, mas senti uma profunda dor em poucas palavras. Esse post me tocou por ser simples. Confesso minha queda pela simplicidade. Hoje vi e ouvi coisas que me fizeram sentir a mesma coisa que senti nessas palavras. Talvez seja só na minha cabeça, mas achei a coincidência incrível.

    Abraços ;D

Deixe um comentário

