Where is my mind.

Salut, salut…

Já faz certo tempo que não posto algo mais, porquê me deparei com uma verdade sobre meu blog, e seu completo ano único de existência…

Ele perdeu a essência do meu dia-a-dia, pra assumir o peso das minhas conspirações e opiniões.

Percebi que deixei de postar minhas divagações, meus diálogos, e minhas inutilidades, pra me voltar para polêmicas, ou coisas concisas e fundamentais.

Percebi que não consigo mais escrever em paz se eu ficar apenas olhando o monitor, como fazia antes. Agora, tenho de pensar com certa minúcia.

Não gosto disso.

Gosto da minha naturalidade, da minha tolice e baboseira impensadas. Acho que vou tentar voltar a escrever minhas coisas idiotas, e abandonar expectativas grandes demais.

Ou não. Ou talvez eu permaneça no mesmo ritmo em que estou, ocupada, conspiratória, rebelada. Sei lá.

Tudo dependerá do que minha mente derramar…

Where is my mind…?

Where is my mind…?

(Pixies)

Deixe um comentário

