Certo, errado… Whatever!

Eu não vou ser como os outros querem que eu seja. Mas se eu sentir vontade, eu vou.

Eu não vou pra onde todo mundo quer ir. Mas se eu sentir vontade, eu vou.

Eu não escuto e canto o que todo mundo gosta. Mas se eu sentir vontade, eu vou.

Eu não penso o que os outros querem que eu pense, eu não acho o que todo mundo acha. Mas se eu sentir vontade, eu mudo de opinião. Ou não.

O certo, o errado. Tanto faz!

Eu sou livre pra ser como eu quiser, fazer o que quiser, pensar, agir, cantar, ficar ou fugir.

O que eu achava há tempos, eu já não acho mais. E o que me importava antes, eu já nem ligo mais.

Daqui há mais um tempo, tudo vai ser igual. Pode ser que eu mude, pode ser que não. Pode ser que eu viva, ou acabe num caixão…

E mesmo que eu escreva minhas ideáis numa parede que não vai ruir, esta vai ser a minha marca num mundo que vai me esquecer. E nem mesmo a própria marca vai poder me imortalizar.

Porquê nenhum pensamento será imortal, enquanto existirem mais do que dois neurônios no mundo.

Então, tanto faz se eu tô certa ou tô errada.

Porquê a minha opinião não vale nada.

Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém.

A minha verdade vai continuar sendo mentira pra todos que quiserem, ou não.

E tanto faz, como tanto fez. Nada pra mim, nem pra vocês.

3 Respostas para “Certo, errado… Whatever!

  1. Suas poetividades ruleiam!
    Parece tanto com o quê eu penso que até parece que fui eu que escrevi e não lembro, heh! x]

    Permita-me concluir meu comentário com Matanza:

    “…Uma vida bem normal pra envelhecer em paz…
    Mas o destino quis assim agora tanto faz!
    Do bar não saio nunca mais!”

Deixe uma resposta

