Se não fosse você…

Como eu poderia ser eu mesma?

Como eu poderia dormir em paz?

Até onde chegaria a rachadura no meu coração?

Será que mesmo assim, me escutaria chorar baixinho de noite?

Será que eu ainda acabaria nos seus braços?

Se não fosse você, como eu poderia ser alguém?

Como amaria por completo?

Como abandonaria o incerto?

E a escuridão um dia me deixaria?

Pra eu em paz, e enfim, poder achar a minha luz…

Se fosse diferente do que é, isto é algo que nunca desejei, porque assim eu nunca lhe amarei…

Como tanto o amo.

Há dias o vejo virar-se e ir-se embora, e fico pensando ali na hora, com o gosto do beijo que acabou de me selar…

Que ali é perfeito e é onde quero estar. Esperando você voltar mais uma vez…

E dizer que me ama. E eu podendo imaginar que isso eu consigo pela vida toda.

Que posso seguir sem medo do seu lado, segura nos braços…

Do homem que me faz ser mais do que imaginei.

E ele amarei.                                      Para sempre.

Uma resposta para “Se não fosse você…

Deixe uma resposta

