Hippies, Beatles, Jack Sparrow e muita loucura!

No dia 17 de julho, fui ao Anime Friends, como vou todo ano. Antigamente, eu costumava ir em mais dias, as vezes até fantasiada, participava dos questionário, do animekê, dos concursos de games e outras sandices que rolam sempre por lá. Mas conforme passam os anos e a febre passa, sobra só a curtição de aparecer pelo evento pra dar risada das besteiras e das figuras com quem sempre se acaba esbarrando.

Seja o Darth Vader, o Stitch, o InuYasha, a Saori, a Alice ou Mad Hatter, o Goku, o Seya, o Ronal McDonalds, o Ash Ketchun ou até mesmo o passsarinho do Twitter… Sempre há cada vez mais pessoas fantasiadas de estilos super criativos e bem bolados! É um encontrão de um monte de gente que nunca bateu bem da cabeça. rs.

No dia 17 de julho, levei minha prima, Lubs, pela primeira vez ao evento, e fomos vestidas de Hippies. Pra mim, não foi tão estranho, porquê afinal de contas eu saio de vez em quando na rua com um óculos, uma faixa na testa e jeans rasgado, com o violão nas costas. Mas para o povo todo, ver Hippies na rua sempre é uma novidade divertida.

Toquei o mais pedido, sim foi Raul, em mais de uma rodinha, ganhei moeda e até palheta, enquanto esbarrei até mesmo num grupo de caras vestidos de Beatles Rock Band. Incorporamos um Jack Sparrow no grupo (aliás, é o mesmo cara que vai de Jack Sparrow todo ano), e passamos um dia bem agitado, cheio das coisas mais bizarras que você pode imaginar.

Uma vez, ao ir com um grupo de amigos, alguns repórters me abordaram e pediram para que eu imitasse a voz daquele pokemón pouco famoso, o pikachu. E acabei descobrindo que depois, fui parar no Balanço Geral, um programa de televisão. Fiquei um bom tempo conhecida como “garota pikachu” nesse evento, por infelicidade dessa micagem que acabou até na telinha.

São certas doideiras que me lembro, e sempre dou risada, porquê sei que esse tipo de coisa nunca volta com a mesma intensidade. E mesmo que eu continue frequentando o evento pelo menos um dia ao ano, o pique já se perdeu, e tudo que eu consigo fazer pra fazer parte da birutice é carregar meu violão nas costas e uma faixa na testa. Seguem algumas fotos do Anime Friends, o evento de Animê e Mangá, com direito a concurso Cosplay e prêmio de Dublagem Nacional, além de shows com astros do tokusatsu como Jaspion ou Jiraya…

4 Respostas para “Hippies, Beatles, Jack Sparrow e muita loucura!

  1. Olha, somos nós! =D

    Verdade que o pique em eventos anda acabando, mas é sempre bom ir e ter um dia surreal, seja com brisadas, cosplays divertidos, coisas aleatórias que só acontessem em eventos (como derrubar mupy no chão e juntar uma roda de pessoas lamentando), ou encontrar hippies no meio da muvuca! \o/

Deixe uma resposta

