Alô Haters.

Olá… como vai você? (Desculpa, estava vendo um vídeo do PC Siqueira… rs)

Enfim! Greetings para quem está aí lendo do outro lado. Você, que gosta do meu blog, um olá para você também… Você que não gosta… bem, continue lendo esse post, que ele é dedicado pra você😀

Por favor, antes de mais nada, tenha certeza que você leu aquele texto lá em cima, no canto esquerdo do blog, pois ele é de extrema importância enquanto você estiver lendo minhas opiniões.

Se você é um colorido que se sentiu ofendido, um emo que se sentiu indignado, um cinéfilo que ficou abismado, um leitor assíduo da literatura clássica, ou qualquer outro tipo de pessoa que se sentiu tocada (maleficamente) por mim ou por meus comentários… Seja livre para continuar me desprezando e nunca mais ler qualquer coisa que eu possa postar😀

Como eu respondi um outro dia, eu acho que todo mundo tem direito de ler o que eu posto na internet e pensar: “uau, nunca vi tanta merda reunida”. Mas eis que eu também tenho o igual direito de pensar isso de tais pessoas. Nada mais justo não?

Então, se eu me fiz entender, aqui vai a dica perfeita pra você, hater do meu blog, que até agora eu não sei porquê cargas d’água perdeu tempo em ler ou comentar meus post…

Aperte alt. Apertou? Continua segurando ele hein! Isso… Agora, aperta o f4 enquanto isso.😀

Vá seguindo sua vida como um anônimo do mundo, que eu sigo a minha do mesmo jeito. Fui.

Deixe uma resposta

