Eleições 2010. O melhor candidato!!

Ah, mais um olá ao povo que gasta um tempo do dia lendo este canto. Eis que hoje lhes venho para falar sobre algo que pouco me importo… rs. As eleições para presidência do Brasil. Mas antes que turbine sua mente com a perplexidade com minha opinião, deixe-me antes explicar. Eu não sou uma ignorante. Conheço os candidatos, que tratam-se principalmente de Serra, Marina e Dilma. Conheço de certo modo um pouco do passado de tais candidatos, cada qual mais sórdido que o outro, e suas “incríveis” plataformas. Nestas minhas condições, já me sobresaio entre a maioria que faz parte da minha própria geração. Hoje, escutei duas pessoas perguntarem quem diabos era Marina Lima. E que simplesmente votariam na Dilma, porquê ela parecia ser durona. Whatacatsu?!

Veja bem você, que escutei de alguém que serviu na ditadura como soldado, que Serra e Dilma eram guerrilheiros (tomara que não me processem, já que esse ano, ninguém está podendo difamar os santos) e mataram muitos inocentes por motivo algum. Eram bem procurados pelo governo, tidos como perigosos. Deduzi que deve ser por seu passado Rambo que Dilma colou uma cara de plástico nova em si. Quanto a Marina, do Partido Verde, não sei de nada tão sanguinolento assim. Deve lá ter feito parte de seus ativismos e enrolado muito “back”, mas entre os assassinos, me parece mais cordeiro. Só estou dizendo que se eu sequer me importasse em escolher alguém, talvez seria ela minha sortuda.

Perdão, queira deixar que eu me recomponha. Eu não votaria em nenhum desses panacas. Por mim, deixaria que se matassem de falsidades e corrupções, pros quintos dos infernos. Mas é uma pena que nenhum terrorista de boa alma não tenha pensado em derrubar as torres de brasília ou se estourar numa assembléia política. Mais útil que os ataques no Iraque. Enfim.

Nem sequer me dignei a ir fazer meu título de eleitor. Tive a chance de fazer ano passado, mas ignoreia fervorosamente. Se tem algo que odeio neste país (aliás, tem vários “algos”) é sua política de porcos. Brasil, um país de tolos. Acreditam nos vampiros que saem de dia brilhando no sol e beijando as criancinhas pra fazer campanha. Não me importaria se deixassem de existir. Por isso, me mantenho o máximo que posso afastada de política, pois detestaria ter que passar o nervoso de odiar o próprio imbecil que votei pra assumir meus impostos.

Um pequeno lembrete aos ignorantes que vão votar em qualquer um, só porquê são obrigados… O bom candidato não é aquele que rouba menos. É o que simplesmente não rouba!! E ponto final! Como isso não existe, e nunca existirá, eis que a muito tempo apoio uma idéia maravilhosa que temos o direito de botar em ação.

A solução dos tempos (ou de metade deles, pelo menos): O VOTO NULO!

Uma resposta para “Eleições 2010. O melhor candidato!!

  1. ola garota ,adorei seu comentario e concordo plenamente com suas ideias
    sao as mesma minha, pena que o povo brasileiro e froxo e mal informado , nao le nao ouve jornal etc. um abraço .

Deixe um comentário

