Leitores, Viewers, Followers ou Hackers…

Mais um olá de quem aqui esteve apartada do blog. Se é que alguém ainda presta atenção nisso… Mas opa! Deixe que eu mesma me corrija agora.

Não comecei a escrever toda essa coisa de blog com o intuito de trocentas pessoas realmente prestarem atenção ao que eu falo, ou receber vários acessos, ou qualquer coisa do gênero. Fiz por causa de amigos que fizeram, gostaram, juntando ao fato que gosto de escrever e opinar sobre coisas diversas e sem sentido.

Mas heis que nestas duas semanas em que estive longe do blog, por motivo de trabalho, me deparei com inúmeros posts de pessoas que não eram amigos a quem eu tinha recomendade, nem nenhum parente que me acha uma graça e lê pra dar um apoio! rs…

Recebi comentários super bem formulados, de desconhecidos, e não foi apenas de um, mas de várias pessoas! E isso me surpreendeu muito… POrquê existem pessoas realmente lendo o que escrevo e formando uma opinião em cima disto.

Por um lado, isso me assusta. O intuito do blog era quase como um diário. Mas por outro, fico até animada. Me dá idéias para novos posts e direito a respostas para debates que podem trazer opiniões ainda mais bem feitas de mim!

Por isso, agradeço aos que comentaram (até haters que odiaram… hahá! até isso eu tenho agora) e vou continuar no pique em que estou, criticando coisas, avaliando bons filmes e livros, postando boas músicas e experiências… até quando eu ficar de saco cheio… hehe.

Então, vamos logo tomar esse rumo, que já faz certo tempo que não dou as caras, e já estava com saudades desse pedaço já não tão abandonado de blog da Garota do 206😀

Finalmente, uma edição especialmente para o blog. Por Marina Rocha.

 

Eis links de bloguers que comentaram, que achei legal compartilhar…

. caramello . : Tem um blog cheio de textos formulados pelos próprios autores, que abordam poeticamente questões da existência e são carregados de emoção humana e sensitiva do mundo e das coisas. Achei legal por abordar um tema assim tão diferente.

eu é que PENSO! – : destaquei esse de um dos comentários, pela autora do blog recém criado ter usado as minhas opiniões no próprio post. Aliás, meus post sobre pessoas coloridas são os mais lidos do blog. Isso não pode não ser uma informação boa. rs

Curiosidade: A média de leitores até duas semanas atrás do meu blog era de 20 pessoas. Esta semana, está quase chegando aos 40! Uau?

2 Respostas para “Leitores, Viewers, Followers ou Hackers…

Deixe uma resposta

