Sobre meu Blog virar Vlog…?

Oi povo desconhecido ou conhecido que eu não sei ainda porquê cargas d’água lê meu Blog! rs…

Saí há pouco tempo com umas amigas e num bate-papo doido , como são normalmente os bate-papos em que eu me envolvo, sugeriram pra que eu fizesse um vlog. ó!

Eu mal sabia o que era um vlog direito e aí eu fui pesquisar, e vi os vídeos do PC Siqueira, e de outros vloguers menos populares que rodam no youtube. E até achei a idéia de fazer um vlog bem legal! Acho que eu mesma me divertiria muito depois de ver meus próprios vídeos, coisa que eu já faço com as coisas que filmaram de mim nessa vida. Eu já fui parar no youtube sem querer e me racho com a micagem que eu acabei pagando. Então, eu não considero fazer um vlog uma má idéia.

Não, eu não faria pra ganhar “seguidores”, “assinantes” ou eu sei lá como chamam as pessoas que vão assistir meus vídeos. Eu faria pelo mesmo motivo que escrevo no meu blog. Expor minhas idéias do jeito que eu quero. Simplesmente porquê eu senti vontade de expor. Por mais idiota que seja.

Mas (e sempre tem um mas) fazer um vlog exige um câmera ou uma webcam pra filmagem e nem isso eu tenho. Acabei de fazer uma conta no youtube, mas eu não sei editar vídeos direito, nem sei filmar, nem sei postar. As idéias e a vontade eu posso até ter. Falta-me o caminho de pedras douradas até a saída de Oz, diretamente para o Youtube, num novo vlog entre os zilhões que já existem. Outro problema? Que eu já estou até vendo os babacas que vão querer comentar nos meus vídeos… “Ah, que menina besta, é a cópia do PC Siqueira” ou “Que idiota! Quem ela pensa que é imitando o Felipe Neto?!” ou “Que droga, só perdi meu tempo vendo esse vídeo sem noção”. Tudo bem, eu pouco me importo com a opinião dos outros, mas deve ter uma hora que isso enche o saco…

Enfim!

Fiz o post pra dizer que eu estou só avaliando a idéia de fazer um vlog. E quando eu comprar uma câmera, talvez eu faça mesmo. Sei lá. Se meu blog já é um joça, imagine transformado em vídeo… Imaginou? rs…

Vlog da Mah?!

2 Respostas para “Sobre meu Blog virar Vlog…?

  1. Eu gostei da idéia. Eu fico olhando por aí alguns vlogs.

    Seria legal criar um nome criativo. Vlog da Mah ficaria meio comum.
    Mas, é só uma opinião.

Deixe uma resposta

