Ponto pra Espanha.

Bom, como… o mundo inteiro já sabe… o Brasil, o país do futebol… tomou feio na Copa do Mundo.

Eu não vou ficar aqui falando sobre lances errados, jogos comprados, a estupidez do técnico, nem do Galvão Bueno, nem da Jabulani ou as vuvuzelas, nem nada do que a mídia escancarou de 5 em 5 segundos na internet, jornais e televisões.

Sim, eu estava torcendo pro Brasil. Afinal, o que eu gosto na Copa não é o futebol, não são os jogadores, não são os jogos, as decorações… Nada disso! O queeu realmente gosto é do fato de que pelo menos uma vez em cada 4 anos, no fundo, o país inteiro está torcendo para um mesmo time. Não há as rixas da torcida, os casos de morte pós conflito de clássico Palmeiras x Corinthians, os babacas no ônibus querendo discutir a primeira divisão, ou qualquer coisa que eu repudie no futebol em si. Mas perdemos… DE NOVO. Qualé, Brasil? Nem pro futebol tah servindo mais?

Eu estou é querendo desistir dos mundiais… e com isso, das únicas vezes que ligo a TV pra ver Futebol. Fui.

(fotos próprias)

Deixe um comentário

