Profissão: Blogueira!

Sei que o blog aqui não é lá essas coisas (contribui o fato de eu ser um zero a esquerda em informática), mas me interessei pela profissão. Não em segui-la, claro. Não antes de tentar um livro, hehe. Mas estes dias, enquanto eu assitia ao Acesso MTV, leram um comentário sobre uma garota que escrevia, e surpreendeu-me ouvir o que as apresentadoras disseram… Que há poucas pessoas que confessam escrever por lá. Achei isso um tanto triste. Deu vontade de gritar “Olha eu aqui!!”. Mas não gritei. E nem sequer sei a maneira de contatá-las para tal. Enfim, cá estou, frustrada e curioso. Visitei a faculdade Rio Branco e descobri que existe sim a profissão de blogueira. Quem sabe com sorte… Eu não seja uma próxima Marimoon? hehe!! (É, eu curto muito ela, desde o começo). Quem estiver por aí precisando de uma escritora de bolso, uma blogueira, comentarista, colunista, ou qualquer coisa que envolva opinião, visão e escrita… Não esquece que eu existo! 😀

Atualmente VJ da MTV, a blogueira Marimoon e seus cabelos coloridos.

Deixe um comentário

