Biblioteca

Cena do Filme da Disney, A Bela e a Fera

Ah, Livros!

Era aqui o que faltava para que a mistura estivesse completa enfim! Boa música, bons filmes, e agora… bons livros! O verdadeiro trio maravilha da cultura moderna, passada e futura. Claro, temos o teatro, arte em tela ou escultura, entre outras formas de cultura, mas, por enquanto, vamos nos ater ao básico da instrução da boa alma, como assim dizia Platão (momento Citando Filósofos).

Meu gosto? Um bom romance ou thriller. Deixe a Auto-Ajuda para os psicóticos, a Zíbia para os preguiçosos e Sthephanie Meyer para as teenagers sanguinárias por Pattinson. Meu negócio é Conan Doyle. É Exupery! É Rowling, claro, sem falta. Topo até Shakespeare! Nada como uma boa trama, uma escrita hipnotizante, um desenvolver surpreendente, uma tenebrosidade, um mistério, um assassinato, uma reflexão. Nada como um bom livro.

Se não tens o costume de praticar a leitura de bons livros (eu disse BONS), então, faça-se o favor de ir imediatamente a uma livraria e adquirir um pouco de juízo nessa cabeça de vento, ser!

Nas palavras de Carlos Ruiz Zafón…

“Nos livros, esconde-se ali parte da alma de seu autor.”

Meu querido, eis uma pequena verdade… As páginas respiram. As palavras tem vida… e podem mudar a sua. Completamente. Arrisque-se! Divirta-se…

E Boa Leitura.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s