Soul o que você foi.

Daqui sai mais um momento flash-back, com umas pitadas de nostalgia embaçada e um presente realmente presente em tudo que sou, pro que vou, de onde vim. Das melhores e maiores raízes de minha cotoquisse… De alguém entre vários alguéns, pra ser mais específica. E se falamos em especificar, que tal começar?

Sempre vivi em contato com meu lado paterno da família, em especial, vamos focar aqui Pete e Sunshine. Filhos destes, ainda na época, Vox e Harry. Vox era alguns anos mais velha, enquanto que Harry tinha minha idade, e éramos criados como que irmãos, até mesmo por nossa semelhança. Eu tinha o gosto Beatlemaníaco como todos, mas ali haviam especializações musicais que influenciavam especialmente cada um. E para mim, era como um parque de diversões.

Ajustando o foco ainda mais um pouco, temos agora em frente as lentes preparadas o alvo de todo esse protelamento: Vox. Quando se é pequeno, você sempre se espelha naquele mais velho, mais próximo, que sempre parece ter uma postura tão legal, tão certeira, que você quer ser igual. É o que chamam de exemplo, talvez. Vox se mostrava assim diante de mim. Seu jeito relax que pareceu sempre levar tudo, o sorriso descontraído, a filosofia de sempre levar tudo numa Nice, do Om, do Paz e Amor, da simplicidade, da felicidade e do Rock’n’Roll me marcou de um jeito permanente pra eu ser o que sou hoje.

Lembro-me de milhões de momentos em que desejei estar em sua pele, ou se não fosse possível, estar sempre com ela, segui-la como um cãozinho abobado. É chato, e todo mundo conhece um pirralhinho que adora te imitar. Depois que se cresce, se ri muito disso…

Mas as mensagens do U2, que ela sempre escutou fielmente, se fizeram presentes em mim. O Beatles que ela sempre curtiu, afirmavam o meu próprio vício. O jeitão pé de Indie, cabeça de vento e sorriso nas nuvens fez dela hoje o que ela sempre foi para mim… Um xodó eterno.

O tempo passa, as coisas mudam, as influências vêm e vão, mas esquecer, você nunca esquece. Firma uma personalidade sua, cria a mente própria e ri de um jeito diferente, mas no fundo, a essência é a mesma. O momento compartilhado já imortalizou. E o brilho marcou pra sempre o diamante do coração, lapidado e precioso.

E, talvez ela se vá. E, talvez, eu me vá. Planos pra continentes diferentes, mas a alma, é sempre interconectada. Não importa onde esteja o corpo, a cabeça, as preocupações, as dificuldades, as felicidades…

Soul o que você foi. Serei o que sou mais você. Será aquilo que achou em mim. Seremos nós. Juntas. Unidas. E eternas.

Como estrelas que sorriem pra um aviador perdido.

4 Respostas para “Soul o que você foi.

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FEIOSAAAA! me fez chorar! cuméquieeuvouescreveralgumacoisadepoisdisso? hahahaah meu, só posso falar que eu agradeço mto por ter vc como prima, sério… vc supera as expectativas do que eu sempre pensei que fosse ter primos.. dar risada, falar merda, filosofar, ouvir música;… tudo isso fica pequeno perto do amor incondicional que sinto por vc! e pqp! vc me enche de orgulho, de ser assim, do jeito que vc e não ter medo de se mostrar exatamente como vc é! (só pra não ficar citando todas as suas outras inúmeras qualidades)
    EU AMO VC! MTO!! e não importa aonde estaremos nesse mundão, isso não muda nunca!!

  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que coisa maravilhosa que é essa declaração de amor!!!!
    Você é incrivelmente linda!!!! TE AMO! Olha aqui garota, a gente deve estar junto faz tempo, heim?! Milênios até….
    Espero que teus olhos possam ver muitas coisas linda, que mantenham essa pureza e brilho.
    beijão

  3. Legal Mah! Aliás de mah vc num tem nada, só tem coisa good! Parabéns pelo texto!
    Tu escreves bem mesmo…. Deveria seguir a carreira jornalística! Tá na veia!
    Quer trabalhar comigo?
    Bjs

Deixe um comentário

