Need Be. Need Me. Can’t you see?!

Me bateu uma vontade de um pouco de tudo de uma só vez, pra um só ser, para um monte de coisas, caminhos, vozes, rostos e sensações. Visões!

Vontade de ir pra tanto lugar! De ver tanta coisa! Comprar aquele trailer, sabe? Aquela Harley? Te levar na garupa e ver o mar, e mais mar, e litoral e areia, e chuva, e pedra e rio, e mata, e montanha, e bicho, e mato, e ar rarefeito, e frio congelante. Subir e descer a cachoeira, acampar no meio de um campo abandonado, pular a cerca do sítio do lado e roubar frutas. De ver de tudo! De sentir de tudo!

Pela noite, dar risada a toa na beira de uma fogueira, nadar na correnteza, escalar aquele morro ali, pra depois, e só depois, descer. Andar pela beira de uma estrada e esperar uma carona sem destino.

LIBERDADE DE SER TUDO O QUE SE PODE SER!

Senti a vontade de pular e agarrar uma estrela, mas não guardá-la no bolso, pra poder colecioná-la só na lembrança, e, quando sentir saudades, pular de novo e alcançá-la. E sentir mais uma vez. Que eu alcancei.

Vontade de viver sentindo seu cheiro, de abraça-lo eternamente e te levar pra onde for, mas só porquê você também quer.

Esquecer de quem sou e me remontar mil vezes de maneiras que eu quiser, que o tempo me levar, que o mundo me arrastar. Voar. E não ser. Nada, pra nada, sem querer nada e tudo ao mesmo tempo.

A maior vontade do menor da vida, que chega a ser gigantesco. Como uma explosão contiga numa fração de nanoátomos sentimentais, emocionais e fluviais, correndo pelo sangue vibrante de uma preguiçosa sonhadora…

…que sente por ter uma vontade divina e maravilhosa como essa…

…sentada na frente de um computador, trancada em casa, escutando uma música triste, comendo como uma porca, e sem a possibilidade de…

… ser liberta no momento.

Vontade engaiolada no desejo permanente do que um dia eu ainda serei.

5 Respostas para “Need Be. Need Me. Can’t you see?!

Deixe um comentário

