Snatch

Entre Porcos e Diamantes

Um filme de 2000 (EUA) com a direção maluca de Guy Ritchie, que conduz esse suspense, ação, comédia por aproximadamente 103 minutos.

Prepare-se bem antes de sentar no sofá! Para quem já viu filmes como Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ou Clube da Luta, aqui está mais um filme de execução super rápida. As cenas vem e vão junto com as inforações num ritmo tão frenético que você chega a ficar zonzo, mas elas não pecam por isso, muito pelo contrário… São apresentadas desta forma exatamente pro que vem em seguida… uma trama tão rápida e reviravolta que você vai focar sem fôlego e sem chão! É a história de um roubo de um incrível diamante, mas que envolve muito mais situações que o simples roubo. Num emaranhado de problemas onde porcos, um cachorro maluco, um lutador cigano e tiras devedores, você se perde completamente na cabeça maluca do diretor. Definitivamente, uma experiência a se experimentar! Conta com a brilhante participação de Brad Pitt, no maior estilo Clube da Luta. Confesso que tive de assistir duas vezes para conseguir enxergar o brilhantismo por trás da maluquice toda. Uau.

Sinopse: 

Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O’Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O’Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata “Bullet Tooth” Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

rating: ♥ ♥ • • •

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s