Trabalho de Conclusão de Curso do Ensino Médio – TCCEM

Hey Hey, dear souls.

Cá venho com mais um trabalho, não é mesmo? Acho que peguei gosto pela coisa, até que é interessante. Enfim…

Este último ano, a escola que frequento propõe que façamos um Trabalho de Conclusão de Curso do Ensino Médio. O vulgo TCC. É… Eu sei que é um saco.

Eles apresentam temas e cada tema, com seu respectivo professor e matéria. Dei a rara sorte de ser uma das primeiras a escolher e peguei um que me chamou atenção.

Tema: Cultura de Massa. / Matéria: Sociologia.

Enquanto faço os resumos e conclusões, vou postando por aqui, onde meu professor estará avaliando e eu poderei estar desenvolvendo mais tranquilamente. Para quem quiser, é interessante o tema, ainda que seja bem complexo. Bom divertimento. Ou não…

Ah TCC, inferno do meu ano.

Deixe um comentário

