Me deixa ser quem eu sou!

Se eu quero ser Hippie, colocar uma faixa na cabeça, um óculos redondo, roupas coloridas e calça rasgada, quer fazer o favor de me deixar ser quem eu sou?

Se eu quero ser Dark, vestir uma calça preta, correntes, bota e uma maquiagem pesada, quer fazer o favor de me deixar ser quem eu sou?

Se eu quero ser Indie, vestir um jeans claro, um all-star antigo, um moletom leve e um ar tranquilo, quer fazer o favor de me deixars ser quem eu sou?

Se eu quero ser Rasta, se eu quero ser Punk, se eu quero ser manteiga, se eu quero ser pão, quer fazer o favor de me deixar ser quem eu sou?

Se eu decidir que quero uma mochila e uma passagem de ida pra Europa, se eu quero um trailer e um tour pelo litoral, se eu quero jornalismo e lápis com papel, se eu quero sair e não voltar no mesmo dia, se eu quero ir a praia só pra ver o sol se por, se eu quero subir uma mantanha só pra ver ele nascer, se eu te quero do meu lado ou que você vá se foder, então, quer pelo amor de Deus me deixar ser em paz que eu sou?!

Posso querer bater o pé no chão, dizer que sou dona da minha vida, que vou embora e não vou voltar, e no dia seguinte dizer que tenho medo de ir, de deixar, que prefiro ficar, trabalhar… Assim eu sou. Assim eu fui, e assim eu serei.

Serei lua, serei fases, serei sereia e mostros marinhos, serei assassina e curandeira, hippie, capitalista, mãe ou filha, irmã e sobrinha. Eu serei eu, como eu quiser, como eu pensar, pisar, sonhar, amar.

E eu peço a você, que tem sua opinião divergente, que faça o favor de não querer me mudar. Me ame e me aceite, me entenda como eu entendo você. Ou se não, só mantenha distância, como eu posso estar fazendo com você.

Eu só te peço que por favor…

Me deixa ser quem eu sou.

Uma resposta para “Me deixa ser quem eu sou!

Deixe um comentário

