11 De Setembro

Aviso: Post Besta

O relato comovente de um telespectador televisivo do momento em que os aviões chocaram-se contra o World Trade Center.

Estávamos caminhando pelas rebinbocas do bairro, eu, Terk e Bob, discutindo sobre Power Rangers. Um assunto bem idiota, para variar.

Terk: -Nunca gostei de Power Rangers.

MJ: -Sempre sobrava a amarela pra mim nas brincadeiras…

Bob: -Sempre gostei muito da programação da Tv Globinho, naquela época. Dragonball, X-Men. Até o sombrio dia em que o desenho foi interrompido para um plantão.

Terk: -Sempre tive medo do Plantão. o.o

Bob: -Era dia 11 de setembro. Eu vi aqueles aviões batendo nos prédios e fiquei com uma baita raiva. Interromperam meu desenho praquilo?! Custava os caras desviarem o avião, eu pensava… Mal sabia eu que eu perdia minha Tv Globinho por uma causa muito mais nobre.

Silêncio.

MJ: -Vou postar isso no meu blog.

Terk: -Ah, meu Deus…

Deixe um comentário

