Seguir Deus no Twitter!

Aviso: Post muito Besta

Pra quem já usou o Twitter, sabe que é necessário seguir pessoas e ser seguido. Em 140 caracteres, elas informam o que querem a você e a outros. É bem besta, eu não recomendo não. Pra quem quer perder tempo na internet, talvez valha de algo. Quando fiz o meu, achei um doido com o nome de Criador. e eu sigo o Criador. É um cara de humor negro aguçado e uma engenhosidade hilária. Taí alguns dos tweets dele:

Eu poupei o Brasil de desastres naturais? Filhos, vocês acham que seus políticos são artificiais?

A torcida se chama fiel porque é necessária muita Fé em Mim para crer que o Corinthians ganhará uma libertadores.

Havia o nada. Eu disse “Haja Luz!”, houve luz. Disse “Haja Jesus!”, houve Jesus. Houve Jesus Luz, “haja paciência…”

Filho, se para ti é difícil conseguir o primeiro emprego, imagine como foi para Adão.

Pensando bem, não foi lá uma boa idéia deixar o mundo sob responsabilidade de dois jovens pelados, não é?

O que Me impressiona é que Adão foi pai aos 130 anos de idade, mas o cajado famoso é o de Moisés.

Se Eu deixei Meu único filho morrer crucificado, pense o que Eu não seria capaz de fazer contigo. Portanto, comporte-se!

Queres um nome verdadeiramente bíblico para seu filho? Batize-o de Versículo.

Humanos são muito problemáticos, para cuidar de vocês Eu tenho que Me desdobrar em três.

Para quem não acredita em milagres, às vezes o Botafogo ganha uma.

Calma, amado filho, Eu ainda te tiro desta vida…

Carnaval acabou e daqui a nove meses vocês entenderão o conceito de “crescei-vos e multiplicai-vos”.

Parem de Me agradecer “por mais um dia”. Tecnicamente, para vocês é um dia a menos.

Sempre que alguém instala Windows em um Mac, Eu mato um filhote de panda

Depois que o teto da igreja desabou, alguns crentes deveriam pensar duas vezes antes de Me pedir “mexe com minha estrutura”.

“Não semearás semente de duas espécies” quer dizer “escolha entre Farmville e Colheita Feliz”. Os dois não dá!

Eu preciso deixar um rapaz 27 dias sob escombros de um terremoto para vocês descobrirem que Eu existo, é?

Qual parte do “não tomarás o nome do Senhor em vão” o fabricante do Guaraná Jesus não entendeu?

Calma, Eu tenho um plano.

Nada deixa o Papai do Céu mais contente que um professor de ciências cristão.

Gerar outra vida tem que ser um tributo feminino. Tentei fazer isso com Adão e o resultado saiu muito complicado

São Pedro se desentendeu com São Paulo e está o mandando para o raio que o parta.

O calor está tão grande que tem gente querendo andar pelo vale da sombra.

Enquanto houver respostas que não estejam no Google, Eu existirei.

Eu peguei Jesus para Cristo.

Tecnicamente, Maria é mãe de Santo.

Jesus acabou de gritar um “ai!” aqui no Céu. Deve ser por causa do Fla x Flu.

Filhos, os Dez Mandamentos não são múltipla escolha.

Darwin, a vida é pra valer. Eu fiz o Meu melhor. E o seu destino eu sei de cor.

A barata é um bug da criação.

Siga você também OCriador no Twitter. ashuashuuhashuas

2 Respostas para “Seguir Deus no Twitter!

Deixe uma resposta

