Forma de um… Balde D’Água?!

Aviso: Post Besta

Estávamos nós, eu e Bob, de saída de nosso curso musical quando começamos por nada uma conversa sem pé nem cabeça, como a maioria das vezes. Batemos a mão e entoamos quase que ao mesmo tempo…

-Super Gêmeos, ativar. Forma de um balde de água.

 Silêncio.

Bob: – Que ridículo é se transformar num balde de água pra resolver alguma coisa.

MJ: – Um vira um animal ignorante, tipo um tigre, ou um mamute… e o outro, uma droga dum balde d’água.

Bob: – Mas o balde de água sempre resolvia tudo. Esse que é o pior.

MJ: – Acho que a mão desse cara devia sempre dizer que um balde d’água resolvia qualquer coisa… Daí cresceu, e ao invés de criar um super herói que atirasse lasers ou corresse na velocidade da luz, fez um doido que sempre se transformava na droga do balde.

Bob: – Queria ver um balde d’água resolver os problemas hoje em dia. Por isso que são heróis ultrapassados.

MJ: – Olha o Super Homem, por exemplo. Um bruto ignorante. O cara faz tudo! Voa, é super rápido, tem o olhar de raio laser e raio x, super audição, super força, super sopro… Nem tem graça.

Bob: – Fora que agora, ele retornou. O cara morreu e voltou. Tem que ser muito bom pra isso.

MJ: – Ah, mas pra um caso desse, temos o exemplo do Goku. O infeliz já morreu e voltou umas 15 vezes. De tudo quanto é jeito. Que graça isso tem? Além do mais, casou com a mulher mais forte do mundo, e teve duas miniaturas dele.

Bob: – É um abuso com a nossa inteligência. Tem o Magneto também. Tudo tem metal. Acabava o problema dos Transformers.

MJ: – Nessa tem o lanterna verde também, que a luzinha do anel do cara faz de tudo. Se ele quiser parar o mundo, o infeliz consegue.

Bob: – Pior é o John. Aquele cara meio verde da liga da justiça, o ET. Com certeza, o mais apelão de todos. Ele mata o Superman tranquilamente. Não é humilde que nem o Flash, por exemplo, que só tem um poder, mas que pode fazer um monte de coisa com ele, tipo tornados.

MJ: – Ou o homem aranha, com as teiazinhas dele, os super pulos e tal.

Bob: – Se bem que aqui ele estaria ferrado. Ta vendo prédio por aqui? Nem eu.

Silêncio…

Bob: – Puta papo de nerd né?

MJ: – Dessa vez vou lembrar de postar no blog.

Bob: – Faça isso. Eu vou aproveitar a deixa e sair fora desse assunto estranho. As pessoas na rua estão olhando.

Despedimo-nos. Silêncio.

MJ: – Tem vilão mais viado que o Majin Boo?

Bob: – Rosinha, cheio de furos…

MJ: – Que quer transformar os inimigos em biscoito, pra comer eles.

Separam-se, seguindo cada um para o seu lado, rindo absurdamente da vontade de prosseguir num assunto tão estúpido. Bob precisava estar logo em casa, para ter tempo de seu próximo curso. E um balde d’água não ia resolver. Hehehehehehe!

Uma resposta para “Forma de um… Balde D’Água?!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s