Lindo Colibri.

Aviso: Post Besta.

Em meio a aula de Geografia, Rouxinol puxou a melodia infantil, mas catching da músiquinha… “Eu preciso de você, você precisa de mim, nós precisamod e Cristo, até o fim… Sem parar, sem cessar, sem vacilar, sem temer, sem chorar…” Na segunda vez, Terk se juntou a nós e então, nas consecutivas, Bob e Tuki também embalaram. Depois de um tempo, paramos. Mas eu já estava animada demais pra sufocar as melodias com lições de Super Potências Mundiais…

Comecei a cantar sozinha, em alto e bom som, uma músiquinha há muito tempo esquecida, mas que me marcou muito, e provavelmente só eu lembre da cena… No filme infantil “A Hora do Recreio” (com uma excelente trilha sonora, com direito a Steppenwolf), existe um momento em que em cima da árvore, na vigilha da noite, os 5 amigos, tão diferentes um do outro, relembram da infância cantando. E a melodia tomou força na minha voz. Terminei com as mãos pra cima, nos exatos gestos doidos que compõe a loucura. Deparei com a professora e a turma do fundo (onde estou) me encarando. Olhei para ela, abaixei os braços… e Caímos as duas na gargalhada. Depois ensinei a musiquinha a todos eles…

Eu fui no parque passear

Junto do Lago Azul…

E foi então que eu vi

um lindo Colibri

Sob o sol bem alegre a cantar…

La la la la la la la!!

Na segunda, provavelmente não irão se lembrar…

Mas eu não esquecerei aquelas gargalhadas…

6 Respostas para “Lindo Colibri.

  1. vc não me conhece e nem eu te conheço mas vc não é a única que foi marcada por essa música
    desde pequeno, quando eu vi essa musiquinha com minha irmã assistindo ao filme nós a procuramos por todos os cantos
    passei até um dia na net procurando essa música sem sucesso
    consegui achar essa letra nesse blog procurando por ela depois de tanto tempo e realmente fiquei surpreso de ver que vc lembra tanto quanto eu
    o mundo é tão esquisito xD

      • o pior é que tem aos montes xD
        e parabens pelo blog, gostei mesmo, passei só pra dar uma olhadinha e acabei gostando
        vi que tu gosta de cinema que nem eu, curti os filmes que vc postou

      • Hey, que legal que curtiu 😀
        ah, eu comecei a pouco a apreciar desse jeito o cinema, mas parece que engajei bem. 🙂
        quaisquer opiniões, nesse caso, serão bem aceitas!

  2. Eu lembrei desta musica de repente hoje, e sim ela tambem marcou muito a minha infancia, nao tinha nada melhor do que cantar com eles junto ashiuhsiuhsui estava procurando ela para download mais nao consegui achar e nem esta cena no youtube eu nao achei.

Deixe um comentário

