Futuro é para os fracos.

Aviso: Post Besta.

 

Estávamos reunidos, o grupo do fundo do canto direito, os mesmo doidos de sempre… Rouxinol, Terk, Tuki, Bob e eu. Discutíamos sobre nossos possíveis futuros, nossas metas, cursos facultativos… Tuki estava completamente indeciso e pediu nossa ajuda, fomos puxando mil e uma possíveis carreiras e acabamos nos envolvendo na dúvida. Discussão vem e vai, passando de ternos e gravatas para ferramentas e tinturas, tecidos e até mesmo, plantações e contrabandos, quando Tuki revoltou-se…

-Meu, Dane-se o futuro! Eu sou o Macaco-Louco, eu vou dominar o mundo, e nada mais importa.

-Vai contruir uma base em cima de um vulcão e vestir uma capa roxa?

-Vou. E se bobear, ainda vou dar uma de Michael Jackson pra cima das meninas superpoderosas.

-O importante é acreditar em você, parceiro – foi o meu conselho.

Ah, futuro é para os fracos. Que seja criada a fantasia. shaushuashsashasuha!

 

😀

4 Respostas para “Futuro é para os fracos.

Deixe um comentário

