Vai pôr um chinelo, menina!

Aviso: Post Besta.

 

Ontem a noite, o chão molhado de chuva, escuro em meio as árvores, minha mãe me pegou descalça andando pelo quintal.

-Vai pôr um chinelonesse pé, menina! Ô mania de andar descalça!!

Eu, a fim de implicar com o conceito maternal, respondi com deliciosa ironia.

-Mãe, deixe de encanações! Liberte-se da prisão do plástico impedindo seu contato com o meio, seja livre disso! Sabe como faz bem andar descalça? Já fez isso pelo quintal?

-Eu quero ver é você pisar na merda. – Ela me desafiou.

Eu estava mesmo a fim de um desafio. Calma, eu só ousei responder em um bom nível.

-Seria natural, pois eu teria contato com um simples dejeto, algo que passou pelo organismo humano num processo de metamorfose necessária…

Ela me olhou seca e retrucou:

-Então eu vou sentar a aqui e fabricar um pra você sentir pelos dedos. Satisfeita?

Contra este argumento eu não achei prudente continuar. Ela tinha me ganhado com o sarcasmo.

-Agora vai por o chinelo e não me enche o saco.

-Sim, mãe…

 

2 Respostas para “Vai pôr um chinelo, menina!

Deixe uma resposta

