Dilemas Femininos

Aviso: Post Besta    (post de ontem)

Eu sempre critiquei as frescuras que mulher tem pra se vestir, se maquiar, colocar uma jóia ou arrumar o cabelo. Sempre debochei destas atitudes pequenas e sem muita importância. Hoje me peguei na seguinte situação…

Um amigo meu estava em casa para me acompanhar no almoço, para depois seguirmos para o curso de música. Eu tinha colocado uma calça jeans clara, uma rasteirinha verde e uma blusa qualquer. Odiei a combinação. Ele estava satisfeito, porquê eu tinha me trocado rapidamente.

-Podemos almoçar?

-Ah sei lá… não gostei dessa blusa. Acho que vou passar muito calor.

-Então troca. Seja rápida.

-Eu sei, eu sei.

Troquei por uma bata verde. Saí do banheiro…

-Quê isso, menina?!

-Uma bata, besta.

-Tem problema? Põe outra blusa.

-Porquê?!

-Não questione. Vá se trocar.

Fui pro banheiro, coloquei uma frente única verde.

-Ah, agora sim. Tá bom, agora vamos.

-Não gostei dessa. Vou pôr outra.

-Não gostou porquê? Tá bom assim!

-Não questione. Vou pôr outra blusa.

Entrei no banheiro, coloquei uma outra blusa qualquer e saí, de cara amarrada.

-Que foi agora? Cansou do guarda-roupa? irritado

-Eu vou colocar um all-star. O problema é que nada combina com essa rasteirinha!

All-star, mulher?! Tá doida?! Olha esse calor, vai com esse chinelinho!

-Mas não combina com a blusa!

-Claro que combina!

-Não combina!

-Ah, que saco! Eu vou ligar é pro teu namorado, pra te dar um jeito, que eu num tô com paciência pra isso! Tá bom assim!

Pausa para reflexão, enquanto eu me encarava no espelho.

-Tem noção do quão homossexual eu tô me sentindo discutindo roupa com vc assim? Ô vida infeliz… (ele sai de perto, enquanto ainda me encaro no espelho.) Se vira, menina.

-Já sei!! Vou com meu colete verde! Vai combinar com a rasteirinha!

-Marina, tá calor, não põe nada por cima.

-Não é por cima!

Entro no banheiro. Escuto um silêncio, seguido por barulhos de pensamentos engrenagens…

-Um colete?!?! O que diabos é um colete?!?!

-Tô pronta, agora podemos ir 😀

Hahahahahahahahahahaha!!!

Eu não sei você, mas eu me rolei de rir. A cara do coitado era impagável. Que discussão mais besta, que cena mais clichê. Mas a graça continua a mesma. Fui e voltei de colete verde, e  combinei muito bem com uma tiara xadrez, pra calmaria geral 😀

Uma resposta para “Dilemas Femininos

Deixe um comentário

