Uma visão.

Aviso: Post MUITO besta.

-Mah! Lara! Tinho! Prestem atenção, tenho uma mensagem pra vocês! (puta seriedade)

Todos prestam atenção.

-Ontem a noite, quando a luz se foi, eu fui para a varanda e vi tudo escuro, apagado. Em desespero, pulei de lá de cima, me jogando nos fios. A questão é que não morri, porquê não tinha eletricidade.

Moral da história? Sem eletricidade, nem a Morte funciona. Ê diacho.

2 Respostas para “Uma visão.

  1. My beautiful Mah! Lá lá lá lá…
    I just loved your posts
    and your blog’s theme
    Keep on walking
    Without drinking or
    getting spoiled
    Be nice 2U
    Because I love U2
    And the Beatles too
    Love
    PK

    • Heey Pete!! 😀
      Thanks a lot for the good view!! It means very much to me your opinion, specially.
      After all, it was inspired in yours that I create my blog 😀
      Love you, pretty much!!

Deixe um comentário

