Ring 206’s doorbell…

Como é perceptível ali em cima, decidi mudar o nome do blog🙂 Mas alguns me perguntaram o porquê desse nome besta que coloquei, dentre tantos outros bons que eu tinha em mente… bem, senta que lá vem história!

Desde que nasci, um mesmo teto me abriga, há 16 anos. É mau localizado, é antigo, mas é o lugar que sempre me acolheu. Um lugar onde tenho minhas melhores e minhas piores lembranças da infância, se é que se pode chamar tanta conturbação assim. Porém, foi onde vivi anos com meu pai, de onde o vi partir, de onde recebemos uma ligação cortante na madrugada… Foi onde dei meus primeiros passos, sangrei pela primeira vez, chorei pela primeira vez, aprendi a desenhar pelas paredes, a rolar pelas escadas, a cantar pelos cantos… Onde minha irmã me criou, de onde vi a outra nos deixar. Onde vivi com minha melhor amiga desde o começo de tudo, que colei nossos nomes com durepox no rodapé da sacada, onde o sol a tudo ilumina. Quebrei o beiral da pia, rabisquei as paredes da salinha, fiquei presa dentro do banheiro por horas, chorei na banheira, balancei em três redes diferentes, abri o supercílio, abri a mão, caí nas escadarias inúmeras vezes, fiquei presa na porta do quarto, saí ao quintal com uma faca na mão, socorri um ferido, fui socorrida, achei lugares secretos e me escondi por dias…

Ninguém da rua nunca me conheceu. Nunca brinquei por lá… nunca me deixaram correr os riscos. Este meu castelo frio sempre foi meu maior abrigo e meu generoso reino. E eu o agradeço por isso… Neste mundo de números, eu pude achar um que sempre repeti com a maior vontade, carinho e certeza… Um número que sempre me remete ao caminho de volta, á minha estrada de tijolos dourados, ás minhas nostalgias e realidades…

O número da minha porta é o número 206.

😀

E nem meu CPF ou RG me descreveria melhor.

3 Respostas para “Ring 206’s doorbell…

  1. Já eu pelo contrário vivi me mudando e vou me mudar denovo daqui 1 ano! hehe
    Vai ver por isso não tenho nada que me prenda a algum lugar em específico~

    Depois me fala qual era o nome do seu blog antes de mudar, imma curious, rs

Deixe uma resposta

