Ela é PURO êxtase!

uh! Barão Vermelho embalando minhas noites de salto alto preto, calça colada e um bolero rendado. Vontade de dançar até o amanhecer, huh?

Toda brincadeira
Não devia ter hora prá acabar
E toda quarta-feira
Ela sai sem pressa prá voltar..

Esmalte vermelho
Tinta no cabelo
Os pés no salto alto
Cheios de desejo
Vontade de dançar
Até o amanhecer
Ela está suada
Pronta prá se derreter…

Galo cantou
E se encantou
Deixa cantar
Se o galo cantou
É que tá na hora
De chegar
De tão alucinada
Já tá rindo à toa
Quando olha para os lados
À todos atordôa,
A sua roupa montada
Parece divertir
Os olhos gulosos
De quem quer me despir…

Vontade de dançar
Até o amanhecer
Ela está suada
Pronta prá se derreter…

Ela é puro êxtase, que beleza!!
Êxtase
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase
Ela é!

 

Puro êxtase, darling. Sou Puro êxtase.

Uh!

Uma resposta para “Ela é PURO êxtase!

  1. Por Você
    Eu dançaria tango no teto
    Eu limparia
    Os trilhos do metrô
    Eu iria a pé
    Do Rio à Salvador…

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria a prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno…

    Por Você!
    Eu deixaria de beber
    Por Você!
    Eu ficaria rico num mês
    Eu dormiria de meia
    Prá virar burguês…

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma mulher…

    Por Você!
    Conseguiria até ficar alegre
    Pintaria todo o céu
    De vermelho
    Eu teria mais herdeiros
    Que um coelho..

    Por Você! Por Você!
    Por Você! Por Você!

    Darling!!!

Deixe um comentário

