Sem MSN

pra quem visita meu blog e me tem no msn, um pequenino aviso…

Meu msn pirou geral, invocou comigo, desinstalou sozinho, tive de instalar a versão mais recente, que pra minha sorte, não funciona ¬¬

Estou tentando reinstalar a versão que eu tinha, mas minha net é da Era mesosóica, então o processo é lento demais e eu não faço idéia do quanto possa demorar.

Quem quiser me achar, pelo menos o orkut não tá de birra comigo 😀

Assim que eu estiver com ele reinstalado, volto a postar. Beijomeliga

Deixe um comentário

