4 Côcos na Inajar.

Incrível o que pode ser extraído das idéias mais estúpidas. Nada que seja muito produtivo, é claro… Não sei você, mas eu me reparto a cuca de rir!

Pleno horário de aula dominical… Falta o professor, falta o pastor e faltou junto a disposição de encarar um senhor monótono por uma hora que eu nunca mais recuperaria na minha vida!

Embaixo das escadas, um grupo de amigos espera que a área esteja limpa e me contam um plano de escape que me pareceu realmente muito atraente! Compunha-se de nos dirigirmos até o Horto Florestal, cabular essa hora de tédio e voltar antes que as pessoas percebessem. Achei excelente, o plano tinha a minha cara e a minha simpatia! Resumindo a ópera, acabamos por dar um rolê de carro pela Inajar e paramos para tomar água de côco num carrinho.

Nem preciso mencionar que falamos o coeficiente de merdas exigido para um bando de desvairados, of course. O que não esperávamos é claro era o tiozinho meio banguelo, vendedor dos côcos (que aliás estavam docinhos, eu recomendo) achegar-se na conversa e me soltar uma pérola destas…

Sabem, vocês me parecem um grupo de pessoas inteligentes. Vejam, estive um tempo na prisão e pude aprender certas coisas com isto… Uma delas é uma situação que me encontrei, da qual me inquieto. É uma questão simples! Eu tinha um galinheiro, tinha 15 galinhas.  Um negão, daqueles mal encarados, levou 5 delas. Quantas ficaram?

(pausa de 5 minutos para reflexão) Olha, o obvil é 10, mas a resposta não é o óbvil. Sabemos não tio, somos um bando de burros :D´

Após admitida a burrice coletiva (minha principalmente, eu não tinha nem entendido o problema) o vendedor voltou a banguetelar: Ficaram 20 galinhas. O nego me levou 5 galinhas, mais as 15 que eu tinha.

Após um tempo refletindo (e gargalhando) sobre toda aquela situação estranha que brotou de uma idéia estúpida, um dos nossos escoteiros me solta uma pérola ainda pior…

-Pô, 5 negão e 20 galinha… Foi uma festa danada essa hein! (cara de perv.)

Sim, eu ri litros e litros. Maldita idéia estúpida… XD

4 Respostas para “4 Côcos na Inajar.

  1. uheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhuehueh

    “-Pô, 5 negão e 20 galinha… Foi uma festa danada essa hein!”
    essa foi muito hilaria hein….puta merda….uhuehuheueh

Deixe um comentário

