Hoje a noite não tem Luar.

Um sonho indescritível? Ter esta melodia de fundo, enquanto observo as águas quebrarem-se nas pedras, sentindo a areia em meus pés e vislumbrar o céu estrelado sorrindo para mim, enquanto as ondas beijam a praia.

 

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava

O MUNDO PERTENCE A NÓS!!

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?

 

~Legião Urbana.

2 Respostas para “Hoje a noite não tem Luar.

Deixe uma resposta

